0 Vanessa

Dizem q sou metida, outros q sou chata mesmo. Mas o q poucos sabem é q sou apenas uma garota com medo do mundo;Cheia de dúvidas, questionamentos e inseguranças.
Olham pra mim e desejam me decifrar sem se dar ao trabalho de chegar até eu e simplesmente tentar entender os motivos q me fizeram ser o q sou.Mas isso não me torna fraca ou coisa assim, Só me dar forças pra demonstrar a verdadeira Vanessa..A garota q vaga por aí em busca de Amigos, Aventuras e Possibilidades de encontrar a Felicidade em gestos simples: Um Sorriso, Um Abraço ou apenas Num Olhar sincero q tenta não me julgar sem ter certeza de como eu sou.
PorQue
Falar mal de mim é fácil, Difícil é vooc falar mal de mim em Braille...
Simplesmente Eu

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger