0 Vou até o fim

Oi oi gente, sabe quando você escuta uma música e não consegue tirar ela da cabeça de jeito nenhum?
Pois é, isso realmente aconteceu com essa música do Guilherme e Santiago (Jorge e Matheus)

"Quando te olho eu sinto que te amo,
Se penso em tudo eu vou te imaginando, assim,
Toda, toda só pra mim.
Eu vivo sonhando com beijos e abraços,
E agora perdido não sei o que é que eu faço, assim,
Sem você perto de mim.
Me diz porque te amo tanto,
Tanto que nem cabe em mim?
Me diz porque te quero, te espero,
Sei que vou até o fim...
Me dá, me dá um abraço e não fala mais nada,
Me dá, eu quero um beijo, diz que tá apaixonada,
Me dá, seu carinho, seu amor.
Me dá, me dá um abraço e não fala mais nada,
Me dá, eu quero um beijo, diz que tá apaixonada,
Me dá, seu carinho, seu amor."


Fiquem com o vídeo, e amem também: Vou até o fim.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger