Ai ai ..
Amore, ultimamente estou sem tempo pra fazer meus posts' Tudo culpa da Carla.
É  a diretora da escola, inventou uma gincana que tá me deixando louca!! kkkk
Conservação do Patrimônio Público, isso tudo só pra gastar meu dinheiro( que já é curto)
Aí vou ter que dançar (ser a brabuleta do lixão) kkkkkk
Convencer 67 pessoas a escolherem o que eu quero não é fácil.. O povinho irritante!!
kkkkk
Quando essa gincana acabar vou ter mais tempo e atualizar o blog.. Aguarde!

2 comentários:

alessandra disse...

povinho irritante é?

NєѕѕááнSiilva disse...

Muito.. principalmente aquele tal de Artanhan Marcelino kkkkkkkk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger