Sapatos de Conjoad *-*
Bom, demorei pra postar pois tive uns problemas com meu tt, mas agora vai.
Conjoad é um congresso de jovens que tem na minha igreja, e uma coisa muito importante é o sapato kkkkkkk
Eles tem que ser bonitos e confortáveis.
Essa foi a ordem que eu fui ; Sábado a da Viamarte rosa (por quê a farda era rosa), do domindo a da Beira Rio preta, segunda a Ramarin bege (é que eu acho ela muito confortável), e na terça a Zatz vou chamar a cor de "café com leite" kkkk











O bom foi que aproveitei o congresso com conforto e linda.
Like ?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger