1 Vamos falar de TFIOS

Oi gente bonita, olha eu de novo kkk Eu não sei se vocês sabem mas eu tenho o costume de publicar aqui algumas resenhas que faço nas aulas (porque coincidentemente todos os meus professores amam redações e filmes e redações sobre filmes hehe) e a de hoje é sobre A Culpa é das Estrelas. *-*
Só pra deixar claro eu NÃO vou falar nem do livro e nem do filme aqui, li e assisti e amei, mas agora não é sobre isso. Minha atividade era pra falar de uma cena isolada com os aspectos físicos e psicológicos e a que eu escolhi foi a do casal protagonista (Hazel e Gus) no grupo de apoio. Então... Vamos lá.

A Culpa é das Estrelas é um filme que eu já amava antes mesmo de assistir e umas das cenas que mais me tocou foi o primeiro encontro de Hazel e Gus. Esse encontro não foi num cinema, parque ou restaurante, e sim num grupo de apoio a crianças com câncer, algo bem incomum mas que os uniu como não poderia ter sido diferente. 

Enquanto eles escutam pessoas se queixarem ou ignorarem os problemas, eles simplesmente se observam. Gus com um olhar sensual, mas não sensual demais, só o bastante para ele mesmo acreditar que o que ele sentiria não seria comparado a nada já visto ou sentido. Hazel simplesmente sorria pensando "Porque não vim mais bem vestida?" Mas o destino não escolhe dia nem lugar, ele apenas acontece.

Quando perguntam a Gus sobre seus medos ele responde que o maior medo é ser esquecido. 
Então Hazel olha descrente para ele tentando imaginar como alguém tão instigante poderia ser tão previsível, e diz: 

"Vai chegar um dia que todos vamos estar mortos, houve um tempo antes dos humanos e vai haver outro depois e pode ser amanhã ou daqui a um bilhão de anos e aí não sobrar ninguém pra se lembrar de Cleópatra ou Aristóteles ou Mozart quanto mais de você. Ser esquecido é inevitável."

Não sei bem se foi aí que o amor começou, mas tem grandes chances de ser, afinal ser confrontado com pessoas que tem a capacidade de desestabilizar até o mais profundo das suas certezas não é comum, mas é assim que tem que ser.





















Essa foi umas das minhas cenas favoritas, e quais foram as suas? Preferiu o livro ou filme? 

0 Tv Vingancinha

Oi pessoas, quanto tempo né (pra ser mais precisa desde 10 de janeiro) sentiram minha falta? Não né, eu sei kkkk E porque parei de escrever? Preguiça, sim. Ah Vanessa e porquê passar 6 meses sem escrever e voltar hoje? Porque eu preciso compartilhar com vocês a dor e o desespero e a decepção do fim de temporada de uma série que se gosta.
É queridos, estou falando de Revenge. 
Desde que comecei a assistir essa série pensei em fazer posts pra cá porém sempre me desmotivei por motivos de preguiça, (eu tenho até as fotos salvas dos posts) mas agora eu NECESSITO falar sobre isso. 
Bom, acabei de ver o último episódio da terceira temporada e tô meio revoltada com os acontecimentos, pra vocês entenderem vou fazer um pequeno resumo de tudo. 

Amanda Clark chega na comunidade de Hamptons utilizando o nome de Emily Thorne , seu objetivo é vingar-se da família Grayson, Conrad e Victória, que são os responsáveis pela ruína de seu pai há 20 anos atrás (colocaram em David Clark a culpa por um golpe de terrorismo que resultou na morte de centenas de pessoas e lucrou milhões para uma organização secreta a qual os Graysons faziam parte). Para isso ela conta com a ajuda de Nolan Ross, um bilionário gênio da tecnologia que era amigo de seu pai, que se tornará melhor amigo e protetor.
Para realizar seu plano Amanda/Emily entra no fechado grupo das poderosas famílias e socialities de plantão, compra sua antiga casa ao lado da mansão Grayson e se aproxima de Daniel, o primogênito da família. 
Fatos e mais fatos acontecem o que vai obrigar Emily a prolongar sua estadia e capturar, condenar e punir todos que se envolveram no caso, e sua lista só vai crescendo. Aliados e inimigos vão aumentando ao longo da trama dando mais realidade aos fatos... até que chega a hoje. 

O fim da terceira temporada, e agora pensando não faz sentido falar muita coisa pois a maioria não ia entender kkk portanto vou me controlar. Farei a sequencia certa da série e me reservarei a pequenos comentários agora, tipo: 






Fiquem com os trailers das temporadas anteriores que a Globo apresentou (primeira série decente da Globo) 
Promo da Primeira Temporada 

Promo da Segunda Temporada (Me desculpem pela péssima qualidade, foi o melhor que achei) 

Promo da Terceira Temporada 

Obrigada Globo por me apresentar haha, semana que vem faço os posts decentes e de volta a alegria de escrever *-* 
Ah, vocês que acompanham a série, me digam o que acharam do final e as expectativas para a quarta temporada :) 


Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger