0 Indecisão

Eu tava pensando no que postar aqui..
Aí lembrei como eu sou indecisa.. e resolvi falar sobre isso.
Tudo começou por volta de fevereiro, Pensei que gostava de um garoto e quando ele veio falar comigo eu percebi q eu não sentia absolutamente nada por ele.
Depois disso tudo pareceu claro na minha mente: "Eu só quero uma coisa quando ela não está ao meu alcance; Porque quando ela tá bem próximo de se tornar realidade, eu enjoo e não quero mais".
E como tenho certeza q eu não sou a única pessoa assim no mundo, resolvi dar dicas de como superar isso(Se é que eu superei).

1. sempre bote tudo na balança -Pese os prós e os contras-

2. Pense em você acima de tudo, É você q importa.

3. Escolha o que é melhor pra você (beleza, dinheiro,carinho, atenção..)

4. Não ligue pra opinião de terceiros..Na maioria das vezes eles não sabem de nada e só estragam tudo. É sobre a sua vida, então você escolhe.

5. Se você se arrepender, não fique com medo de voltar atrás. Você pode fazer o que bem entender.

Resumindo: Não fique com medo de tomar decisões precipitadas, Somos jovens e temos a vida pela frente. Quer fazer uma coisa? Faça.
Porque a vida nem sempre dá uma segunda chance para as pessoas q tem medo de viver.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger