Quarta na escola: Aula de inglês com música da Adele - Someone Like You.
Eu literalmente amo essa música, porquê a letra dela é brilhante.. Fala das complicações do amor..

"Eu ouvi dizer que você está bem
Que você encontrou uma garota e agora está casado
Eu soube que seus sonhos se tornaram reais
Acho que ela lhe deu coisas que eu não lhe dei"

É tão triste saber que a pessoa que um dia foi sua já tem alguém, e que essa pessoa é melhor pra ele do quê você foi. Mas vamos fingir que estamos felizes.
"Não desejo nada além do melhor para vocês dois"
Se você realmente gostou de uma pessoa você sempre vai querer a felicidade dela. Não importa como.

"Às vezes, o amor dura
Mas, às vezes em vez disso ele machuca" 
Não é porquê não deu certo que não era amor.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger