Sou uma pessoa muito CARENTE #Fato
Mais isso é absolutamente normal.. Sou meio que dependente dos meus amigos.. 
Ciumenta? Sim com certeza..
Mais o foco agora é: Dou Valor a Todos eles, Brigo por eles porquê eu os amo.
E aqui o espacinho vai pra minha Rysoleta..
Rysia Dayane
Melhor nos piores momentos.. e nos bons.. ótima!
Ela vai morar em Sampa, e eu sei que vou morrer de saudades.. Afinal, Quem vai me ajudar a falar mal dos outros?? kkkk
Como eu já tô morrendo de saudades e fazendo chantagem psicológica todos os dias.. vou adicionar isso aqui:

" E quando a noite chegar
Deitarei pensando em ti,
Passarei momentos
Lembrando do teu sorriso.
E quando enfim o sono se aproximar
Sonharei com teu doce olhar.
Momentos que vivemos
Repasso em minha mente
Para esquecer que se foste.
Por algumas horas posso sorrir;
Estou feliz com você,
Caminhando ao teu lado
Ou simplesmente a falar.
Me conforta lembrar de ti.
Infelizmente a manhã chegou,
Está na hora de se despedir.
Passarei o dia feliz
Porquê tenho a certeza
Que te verei outra vez..
Quando a noite chegar".


 NessáàhSiilva (Obs.: Eu que fiz)


Alguém ainda tem dúvidas de que eu Amo essa garota?
Amo muito, muito e muito.. Juntas pra sempre!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger