0 Esmalte da vez - AYÊ e Flagra

Já faz um tempo que eu precisei ser borboleta no Pastoril do colégio, minha saia e acessórios eram Lilás, então resolvi pintar as unhas de lilás. Só que não achei na hora, então usei esses de ultima hora.. mas ficaram ótimos.
Em um ambiente fechado, o flagra fica meio "uva" e o AYÊ meio "vinho"
Ao ar livre, o flagra vira um roxo, e o AYÊ rosa forte.
Os dois são perfeitos, mas o AYÊ é melhor no acabamento, com uma mão já tá perfeito.
Usei os dois ao mesmo tempo por que, o flagra combinava com minha roupa, e o AYÊ é lindo kkkk
Como eu me apaixonei pelo AYÊ, sugiro que o usem só também.
Gostaram ?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger