0 Cine - Cartas para Julieta

Olá pessoa do mundo, semana passada no curso de inglês o tema da semana foi "Love", e para representar bem teve o filme Cartas para Julieta, que é um dos filmes de romance mais belos que eu já vi.
Primeiro que é tipo uma adaptação de Romeu e Julieta (clássico de William Shakespeare) e também tem a Amanda Seyfried, atriz talentosa e linda.
Segundo, esse é o tipo de filme que tem o poder de nos prender do começo ao fim, é simples e direto, e com pequenos detalhes mostra a verdadeira essência humana. Afinal, estamos todos vagando pelo mundo a procura do verdadeiro amor.
E terceiro, a trilha é incrível, especialmente Love Story da Taylor Swift, mas isso é assunto para outro post.



Vamos ao filme?
Bom, Sophie (Amanda Seyfried - Garota Infernal, O Preço da Traição e Querido John) é uma aspirante a escritora que viaja para a Itália com o noivo Victor (Gael Garcia Bernal) que sonha em ter seu próprio restaurante. 
Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba perdendo o noivo que está mais interessado em fornecedores para seu restaurante do que nela. 
Como não tem nada para fazer, passeando pela cidade ela descobre uma espécie de "Casa da Julieta" onde apaixonados deixam cartas pedindo conselhos e contando sobre seus relacionamentos que serão respondidos por um grupo de mulheres que se denominam "secretárias de Julieta", lá ela encontra uma antiga carta que se perdeu durantes décadas. 
Decide responder e para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho e responde pessoalmente mandando seu neto Charlie (Christopher Egan) que de cara acha tudo uma completa perca de tempo, mas como sua avó insiste, eles três - Sophie, Charlie e Claire - vão a procura de Lorenzo. 
Mas existem muitos italianos com esse nome o que torna a viajem muito mais instigante e faz com que Sophie se aproxime de Charlie que no começo parece ser frio, ríspido e insensível, mas no fundo só esperava por uma oportunidade de se entregar ao verdadeiro amor.
 E dando uma lição a todos que não acreditam que o amor seja algo que valha a pena lutar, Claire e Lorenzo resolvem recomeçar suas vidas juntos, mostrando a todos que sempre há esperança onde se existe amor.




                                         Trailer de Cartas para Julieta - Legendado
                       Já assistiram? Se sim quero saber a opinião de vocês sobre a obra.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger