0 TVD #7 Eu sei o que vocês fizeram no verão passado

Oi queridos, na última quinta feira dia 03 de outubro saiu o primeiro episódio da 5ª temporada de The Vampire Diaries, e o que eu tenho a falar é: Está perfeita.
Eu não assisti no dia porque graças a minha amiga eu perdi a hora e achei melhor ver completo na sexta, tive uns cinco mini ataques cardíacos e está temporada só tende a ser melhor. Não pretendia detalhar o episódio, mas não resisto.

O nome do episódio é: I Know What You Did Last Summer.
Basicamente mostra que Elena curtiu bastante seu verão com o namorado e o irmão recém tirado do mundo dos mortos.
Elena: Ei, me desculpe. Eu pensei que você tinha saído.
Jeremy: Eu saí, cinco horas atrás.

Ninguém sabe que a Bonnie tá morta porque o Jeremy tá ajudando nossa Bruxa-Fantasma. 
Caroline tá sendo Caroline, Tyler ajudando lobos por partes do mundo, Matt e Rebekah viajando pelo mundo e curtindo, Kath tentando se adaptar a vida humana e morrendo de medo por estar vulnerável (ela tá horrível, a humanidade não caiu bem)
Stefan está três meses dentro do rio tadinho, ah, não mostra o híbrido gato do Klaus.
As meninas estão se preparando para a faculdade e tudo parece normal, mas a colega de quarto é meio suspeita, bebe até verbena, então Elena e Caroline ficam preocupadas com o fato de serem descobertas, mas para alívio ou não, a Megan é assassinada (por um vampiro talvez) e a polícia local descreve o ato como suicídio. E Elena descobriu uma foto no telefone de Megan com seu pai, o que vai trazer um grande mistério.

Em Mystic Falls, Damon lindo tem a missão de cuidar do pequeno Gilbert, que no primeiro dia de aula entra numa briga e é expulso, mas Damon contorna a situação. 

Como se não precisassem de mais problemas, Silas aparece com o corpo do Tefinho, se alimenta da prefeita e deixa algo no ar um pouco que instigante.
"Sou imortal, preciso de sangue humano mas NUNCA me chame de vampiro."
Procurou o irmão e disse que precisava de Kath pois só assim revelaria onde está Stefan, sem pensar Damon pede que Jeremy traga-a de volta, nisso, a nova humana que continua insuportável, causou um acidente de carro e deixou o Jer morrendo no chão enquanto fugia... (foi então que tive um ataque cardíaco) Damon apareceu como um super herói e salvou o cunhado com tanto amor e preocupação *--------*
Damon: "Jeremy. Abra seus olhos, Jer. Você não pode fazer isso comigo, me ouviu? Eu deveria estar cuidando de você, seu punkzinho. Acorde! Eu mesmo vou te matar!" 
Jeremy: "Katherine. Ela está fugindo." 
Damon: "Eu não me importo."

Então Silas mostrou-se ultra cruel hipnotizando a cidade inteira e matando o prefeito, vulgo pai de Bonnie, numa exposição em praça pública para testar seus poderes e sua maldade.
E Tyler meio que terminou com nossa Barbie loira :/ O que me deixaria feliz se o Klaus não tivesse em #TO







 Mais uma cena Delena pra alegrar meu coração *--*



























                                        O foi isso que vimos em The Vampire Diaries.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger