0 TO #1 Para todo o sempre

Após a abertura da 5ª temporada de The Vampire Diaries, The Originals foi ao ar pela CW.
A série que uma espécie de ramificação de TVD gira em torno da família Original, daí o nome.
O primeiro episódio tem o título de Always and Forever, e mostra o quão forte é o laço familiar.


 Mas o que viria a ser a família Original?

Um pouco de história:
Os primeiros vampiros do mundo, mais fortes e poderosos. Possuem pouca ou nenhuma fraqueza, exceto um punhal combinado com as cinzas de uma árvore de carvalho branco. Mikael e Esther viviam durante a Idade Média na Europa, mas uma praga assolou toda a região o que os forçou a se deslocar para os Estados Unidos, Mystic Falls pra ser mais exata, e com a ajuda de uma feiticeira, Aryanna. Na nova comunidade, Esther teve um caso com um lobisomem (Seres humanos que nasciam com gene de lobo e durante a lua cheia se transformavam em feras) o que resultou em seu filho Niklaus. Anos e filhos depois(Finn, Ellijah, Kol, Rebekah e Henrik), numa noite de lua cheia, Niklaus e seu irmão Henrik foram ver as feras se transformarem, e nessa brincadeira Henrik morreu. Para proteger seus filhos e iniciar uma guerra com os lobisomens, Mikael convenceu Esther a criar os primeiros vampiros conhecidos.
Após a transformação deles, Klaus demonstrou outro tipo de comportamento que evidenciou a traição de Esther. Ela o amaldiçoou com um feitiço que reprimia seus poderes de lobisomem. 
Indignado com isso, Klaus se transformou num psicopata, "matou" sua mãe e a aprisionou num caixão (Lembrando que eles não podem ser mortos então é mais, por em coma), ele e seus irmãos juraram lealdade uns aos outros "always and forever" e se mantiveram juntos fugindo do pai que agora se transformaria num caçador de vampiros para acabar com sua "família". Mikael para mostrar seu desprezo só se alimenta com sangue de vampiros, perseguiu os filhos por milhares de anos até que Klaus o derrotou. Klaus passa seus milhares de anos de forma bipolar, convive com seus irmãos e por qualquer motivo os põe pra dormir com estacas de carvalho branco. 
Então começa a 3ª temporada de The Vampire Diaries e a família Original se reencontra, na verdade Esther começa a assombrar Bonnie para que ela a ressuscite e a ajude num plano do mal. Bonnie o faz. Quando ela se liberta dos caixões, convence seus filhos que quer reunir a família novamente mas o que ela realmente quer é matá-los. Isso porque foi convencida pelas bruxas do Outro Lado a acabar com o mal que começou, vampiros são uma aberração da natureza e ela precisava limpar o que fez. Para isso ela usa o sangue de Elena num brinde que faz durante o baile que faz para apresentar a família a cidade para ligar seus filhos (o sangue de Elena porque ela é uma duplicata, não só de Katherine mas da garota que serviu de lanche durante o feitiço de transformação dos vampiros, ah.. e é por isso que Klaus perseguia Kath, queria seu sangue quando era humana para quebrar seu feitiço e virar híbrido, Kath que não é boba se transformou logo para não morrer, e séculos depois Elena serviu para acabar com o feitiço de Klaus) ligaria porque seu filho Finn se sacrificaria e a ajudaria a matar os outros. O que ele fez, mas em vão já que Bonnie tinha dado um jeito de quebrar a ligação.
Os guerreiros do bem, personagens de TVD, acharam a ideia ótima, até descobrir que se um vampiro original morre toda sua linhagem morre junto, e como Kath que foi quem deus origem a todos não falava quem a transformou, não permitiram que o plano que Esther se cumprisse.
Klaus matou sua mãe mas antes ela fez com que o tio Ric (ai que saudades) se transformasse num caçador compulsório e super forte ligado a Elena, para se proteger Rebekah e Elijah fizeram com que Elena sofresse um acidente de carro com Matt, nesse acidente Elena se transformou em vampira já que tinha o sangue de Damon em seu organismo, tio Ric morreu e deixou uma das cenas mais tristes da série que foi a despedida Dalaric.
Elijah fugiu, Rebekah e Klaus continuaram em Mystic Falls aterrorizando e divando em TVD.

Mas durante a 4ª temporada de TVD, um episódio piloto de The Originals foi ao ar. Os produtores da série sentiram a necessidade de explorar mais a história dos primeiros vampiros em seu lugar favorito do mundo, New Orleans, Klaus e seus dois irmãos vivos (já que Kol morreu no final da 4ª temporada de TVD) vivem o dilema de ter uma nova criança na família.
Sim, Klaus vai ser papai e Elijah acha que esse bebê é a forma de salvação que Klaus esperava durante toda sua vida.
Mas por que esse episódio é diferente do piloto que saiu em TVD? Naquele epísódio Klaus mostra o motivo de estar indo a New Orleans, neste Elijah mostra sua visão e até onde iria pra reunir sua família outra vez e para sempre. 
Sempre gostei do Elijah porque ele parece ser correto e acredita demais no melhor das pessoas, o que me faz pensar que elas realmente tem algo bom.

Agora vamos aos dados; A série é estrelada pelos irmãos Niklaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt). E conta com Hayley (Phoebe Tonkin) a mãe do filho de Klaus, amiga de Tyler e uma lobisomem muito linda, Marcel (Charles Michael Davis) o Rei de NO, seu ex protegido o qual Klaus quer roubar seu trono, Sophie (Daniella Pineda) uma bruxa que meio que chantageia Klaus com a gravidez de Hayley para que ele se livre de Marcel, Davina (Danielle Campbell) e Camille (Leah Pipes).

Lembrando que os personagens de TO podem e vão fazer aparições em TVD e vice versa, o que me deixa muito feliz já que espero por uma cena Klaroline, e acredito que a salvação de Klaus está no amor de Caroline.
Vocês assistiram o lançamento da série? Gostaram? Quero saber a opinião de vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger