0 Miracurl da Babyliss

Oi gente bonita do meu coração, ontem eu tava olhando o instagram da Bruna Marquezine e me deparei com algo que eu preciso/necessito pra viver feliz: Miracurl
É um modelador de cabelo da Babyliss que faz todo trabalho sozinho, é só separar a mecha que o aparelho suga seu cabelo e faz cachos incríveis. Com diversas temperaturas e modos e cachear o cabelo dando diferentes looks pra você. 
Nos vídeos abaixo dá pra ver o aparelho e a mágica dele: 
Principal vídeo - Babyliss (Inglês)   Resenha - by Kelly (Inglês)



O problema é o preço, tem lugares que tá por 1000 reais e em outros (que não sei se são confiáveis) chega a 400 reais. 

Eu uma relis mortal não tenho, mas se tiverem deixem a opinião de vocês sobre o produto, e se alguém de bom coração quiser comprar pra mim eu aceito :)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger