0 Cine - Guerra é Guerra / Qual seu número?

Meu irmão tá namorando com uma garota muito legal - Gabriela Morais - 
Amei minha cunhadinha. Não porquê ela faz meu irmão feliz, ou porque é bonita. E sim porque ela me traz muitos filmes. Muitos mesmo.
Então resolvi compartilhar com vocês esses meus momentos de alegria.

GUERRA É GUERRA -
Eu particularmente amei esse filme. Por coincidência do destino, dois amigos inseparáveis se apaixonam pela mesma garota, e ela por eles.Incrivelmente, os dois lindinhos são agentes da CIA, e usam deste meio pra investigar sua vida e parecer "o cara perfeito" (Até parecem meio perfeitos hihi).E uma dúvida nasce na cabeça de Louren: Qual escolher?.  Lindos. Atuação perfeita de Reese Witherspoon, e os carinhos bonitos também. Adoro comédias românticas, pra disfarçar a solidão são maravilhosas .. rsrs



QUAL SEU NÚMERO? -
Mas uma comédia romântica, muito engraçada, meio "safadinha", e muito fofa.
Com a atuação mais que perfeita de Chris Evans(Capitão América) e Anna Faris(Todo mundo em pânico). Ally se desespera ao perceber que teve mais parceiros do que a maioria das mulheres em toda uma vida, e para não passar dos '20' e encontrar o grande amor decide procurar seus ex-namorados, e para isso recebe a ajuda de Collins seu vizinho lindo e cafajeste. Com um tempo ela se vê totalmente apaixonada por ele, e se pergunta se vale a pena passar do 20 pra ficar com ele.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger