Hoje meu dia foi uma caquinha de jumento. Literalmente. kkkk'
Minha mãe teve a brilhante ideia de me chamar pra ir pro shopping com minha tia, prima, e prima do interior..
Bom, só fui porquê ela disse que ia comprar umas paradas pra mim. Tudo mentira' kkk
Primeiro que eu não podia expressar nenhuma emoção ao ouvir Zezé de Camargo e Luciano, segundo que eu não podia passar três minutos em uma loja pra ver uma calça que fosse.
Comprei nada.
Depois fomos pra orla, cheia de cuidadinhos(isso me irrita)
Eu sou uma pessoa que finge que tá se divertindo pra agradar os outros, mas hoje nem deu' 


Poi é, .... Dia legal.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger