0 Skyscraper

Tava ouvindo uma música da Demi Lovato -  Skyscraper (Arranha-Céu)
 A tradução é linda, e a interpretação da Demi não deixa nada a desejar. A Demi tem uma força muito grande dentro dela, pois passou por grandes problemas na vida, e mesmo assim passa uma linda sensação de apoio e 'força'.

"Você pode tomar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como eu sou feita de vidro
Como eu sou feita de papel.
Vá em frente em tentar me puxar para baixo
Eu sairei do chão
Como um arranha-céu!
Como um arranha-céu!"

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger