0 Play List Pagode - Nuwance

Olá pessoas bonitas, não é novidade que eu gosto de pagode, por que é um dos ritmos brasileiros que tem as melhores letras, amor, amizade... então esse posts trago as músicas do Grupo Nuwance que eu mais gosto. 

Todo dia - Nuwance e Pixote
"E é do teu sorriso que eu mais gosto e quero ele todo dia
Com você eu aprendi a ser feliz do jeito que eu queria
Beijar tua boca fez meu coração querer olhar pra frente 

Me dá tua mão e vem que o amor já separou o que é da gente." Nuwance

Eu sou assim
"Eu sou assim, se eu amo, eu amo de verdade
Eu sou assim, pra mim amor pela metade é tão ruim
Eu sei que esse é o nosso ponto de partida.
Daqui pra frente eu sei que muita coisa boa vai rolar
Eu sei, você já percebeu no meu olhar

Que eu não vim pra ser mais um na tua vida." Nuwance

E-mail - Nuwance e Sampa Crew
"Mas não tem nada não,
Vê se aparece,
Mesmo que seja uma última vez,
Guarde esse e-mail então,
Não me delete,
Fica com Deus,
Assinado seu Ex." Nuwance


Amor Fiel
"Você dá um show na hora de me amar
E toda vez eu quero bis.
To voltando amor pode esperar
Pra te fazer mais feliz." Nuwance


Confia em mim
"Tô tentando manter os pés no chão
Mas eu já me envolvi nessa paixão
E agora eu tô
Querendo mais
Tudo é mais gostoso quando você faz
Confia em mim
Deixa rolar
Abre o coração pra ver no que vai dar."
Nuwance
"Não olha assim não,
eu tenho medo de entregar meu sentimento e machucar o coração
Faz assim não, se não for pra ser o amor da sua vida eu prefiro a solidão." Nuwance
"Tudo começou na brincadeira
e depois se transformou
Numa coisa linda e verdadeira
e a gente não se tocou
Que mesmo sem querer
ou por querer
Aconteceu
Depois daquele beijo a gente não se esqueceu
Eu to te ligando to tentando te encontrar
Deixei mensagem no e-mail e celular
Pra te dizer que sem você Infelizmente não da pra ficar
Aquele abraço fez meu coração Gritar
Entre nós dois tem muita coisa pra rolar
E sem você quero dizer
Que infelizmente não da pra ficar." Nuwance

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger