O que vi da vida..  No.. O que ri da vida !


Como dizem :  "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi".
Posso aplicar isso a minha vida. Não que eu tenha vivido séculos, ou grandes coisas. Mas o que vivi, foi de grande importância pra mim. Sorri, chorei, brinquei, errei, acertei, aprendi.
Minhas escolhas fazem toda diferença; Amigos? Só os melhores. Família? A mesma(não posso escolher)..
Tudo faz uma parte de mim, até os chatinhos que me irritam.. me fazem sorrir. 
O mais importante, sou feliz. Muito feliz.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger