Dia dos Namorados 


É lindo quando chega esse dia e você tem um namorado pra passar junto, comprar presente e tudo mais. Esse não é o meu caso. bubu'
Vi meu irmão ganhando presentinhos da namorada e eu só olhando. Mas é a vida neh..
Eu acho lindo ver casais totalmente apaixonados, é meio que impossível, mas dá quase pra ver o amor no ar.
Mas não adianta estar com alguém apenas pra não ficar só, isso só traz uma relação vazia e sem sentido. Eu prefiro esperar.. Esperar por alguém que me ame, e que eu também possa amar; Pra ter um relacionamento sincero, verdadeiro e puro. Há algum tempo resolvi parar de brincar com os sentimentos dos outros, assim, me preservo também. Fico mais solitária, mas continuo feliz.
E as pessoas felizes que estão realmente apaixonadas por seus parceiros deixo meu recadinho: 
Valorize seu amor. As brigas vem, ciumes vem, crises. Mas se o sentimento for verdadeiro, tudo isso só o aumenta e torna mais forte a vida a dois. 


Ah.. Um Feliz Dia dos Namorados 'pra quem tem namorado'.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger