0 Cine - Gol 2 Vivendo o Sonho

Olá amados, faz um bom tempo que eu postei sobre o filme Gol! agora vou continuar.
Gol 2 é o segundo filme da trilogia que conta a história de Santiago Munez, um menino pobre do subúrbio de Los Angeles que dá noite pro dia virou um dos melhores e mais bem pagos jogadores de futebol do planeta. 

Nesse segundo filme ele continua jogando no Newcastle United (Inglaterra) mas se torna uma estrela tão grande que é vendido ao poderoso Real Madri (Espanha) quando sua noiva Roz Harmison (Anna Friel) está planejando o casamento, mas a carreira de Santiago (Kuno Becker) parece vir na frente de tudo. 

Jogando ao lado de craques consagrados como Beckham, Ronaldo, Raul e Roberto Carlos seu talento cresce junto com sua fama, e junto com a fama vem o assédio das fãns, o que faz com que seu relacionamento com Roz seja abalado.

Fica morando com seu amigo e parceiro de time Gavin Harris (Alessando Nivola) que vamos afirmar, formam uma ótima dupla, tanto em campo quanto nas telinhas. 

Em contra partida, ele reencontra sua mãe que o havia abandonado e refeito a vida, se aproxima de seu irmão mais novo e começa a relembrar de seus princípios morais. 
Começa a se dedicar ao seu trabalho e consegue se reerguer ganhando a Liga dos Campeões da Uefa junto com o Real Madri.

O que mais me chama a atenção nesse filme além do futebol são os efeitos audiovisuais. Qualidade de imagem tão perfeita que te leva ao Santiago Bernabéu em alguns segundos.

Recomendo e recomendo com força. Ótimo filme e ótima história, continuação em alguns dias. 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger