0 Cine - Wolverine: Imortal

Olá amadinhos, quinta feira (08/08) fui no cinema, coisa que eu não fazia há muito tempo, ver Wolverine Imortal, e o que eu tenho a falar é: Que Filme Perfeito!!
Eu gosto muito de filmes de ação e X-Men é incrivelmente bom, mas quando começaram a focar só no Logan ficou bem melhor, foi assim com X-Men Origens: Wolverine e é assim com o novo filme da franquia Wolverine: Imortal. E pra ser bem sincera ficou muito melhor. 
Como sabemos, Wolverine/Logan (Hugh Jackman) é imortal, e após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade, ele perde todos que conheceu e amou e decide viver como um "andarilho" mas, numa noite de chuva ele resolve entrar numa briga por causa de um urso pardo, sim, um urso pardo. E tem a ajuda de uma jovem misteriosa, Yukio (Rila Fukushima), que veio em nome de seu pai adotivo Yashida (Hal Yamanouchi),um antigo amigo de Logan que estava a beira da morte e queria se despedir, sendo assim Logan viaja ao Japão atual.

Yashida faz uma proposta no mínimo estranha de retirar sua imortalidade (ou poder de cura como preferirem) e entregar a ele, pois, Logan estava tendo pesadelos horríveis e alucinações e queria morrer '-' Só que isso não é bem visto por ele que o recusa, mas concede o desejo de Yashida de proteger sua neta Mariko (Tao Okamoto) de tudo e de todos, o que logo é forçado a fazer já que Yashida morre naquela noite e na hora de seu velório sua neta é atacada, mas graças ao nosso super herói ela consegue sair ilesa, porém, Logan se machuca muito.


O que nos leva a pensar que ele está perdendo sua imortalidade? Isso acontece por que ele foi infectado pela Víbora (ou Madame Hidra, interpretada por Svetlana Khodchenkova) uma mutante especializada em biologia.
Mas do que ele a estava protegendo? Seu próprio pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) tentara matá-la por que ela se tornou a herdeira de Tashida que ignorou todo o trabalho do filho. também da Yakuza, a máfia japonesa.
Com um tempo, Logan começa a se encantar pelo jeito de ... e ela por ele, então Logan fica disposto a fazer de tudo pela vida dela.

E tudo só piora quando descobrem que há um dos membros do Clã das Sombras que tem uma armadura de adamantium (mesmo material que gerou sua mutação, garras de metal) chamado Samurai de Prata.
Spoilers*

O Samurai de Prata na verdade é Yashida que tinha planejado tudo, até sua falsa morte, para conseguir a imortalidade de Logan.
Logan volta a ser "normal" (tire suas próprias conclusões)


Curiosidades*

Desde 2011 a Century Fox enfrentava dificuldades em conseguir locações para a sequência de Wolverine. O filme seria rodado no Japão, mas após os desastres naturais que o assolaram, o estúdio teve que recuar. As cenas foram rodadas na Austrália, onde Hug Jackman nasceu. Foi também onde filmaram X-Men Origens: Wolverine.



0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger