0 #TrendHouse 2013 - O evento

Oi gente, nesse post vou falar dos stands que estavam no Trend House... 
Começando pela Esmalteria, que além de mostra seus produtos levou também a EventPix (um tipo de câmera que publicava as fotos em tempo real) e sortearam kits de esmaltes. Como eu não ganhei os esmaltes fiquei feliz só por me ver hahaha

Fotos por Thagliane Camillo

































O segundo stand que mais chamou atenção foi o da Alethia que levou seus produtos de beleza, maquiagens e perfumes e, uma cabine fotográfica com fotos instantâneas. Eu amei essa cabine por demais, só que meus amigos do mal (Thagliane, Anderthon e João) não me deixaram ficar com nenhuma foto '-'





Não sei se vocês notaram mas quem tá na foto conosco é a Karly Beth Marques do Antena Antenada. Uma fofa, foi super simpática com todos.
O stand da Freaks veio bem colorido e com um astral incrível, com roupas, decoração, miniaturas de filmes famosos e muito mais. (Eu me apaixonei pelo mini Edward Mãos de Tesoura)





As delicias em exposição ficaram por conta da Sweet Cake que além de beleza trazia cupcakes maravilhosos *-----*



Eu tava lá olhando pro nada durante o intervalo dos desfiles quando de repente, a Cozinha Gourmet trouxe a passarela do lounge o que intitulavam de "Os aperitivos mais gostosos do Trend House"  e sinceramente eu concordo. Três garçons (lindos por sinal) serviam o público sem camisa *----------* babei.
OBS: como essas foram as fotos da Thagliane Camillo, não tem o lindo Nell '-' Mas depois eu providencio pra vocês. 
Lembrando da decoração do evento... O tema do Trend House desse ano foi Guarda Chuva, sim Guardas Chuvas decoravam a Musique de uma forma belíssima. Confesso que espera que a qualquer momento começasse a tocar Umbrela - Rihanna. 

Ficou lindo, sustentável e sofisticado.
































                            Nossas Misses Juvenis marcaram presença no Trend House

                                                                      Pois é.. é isso.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger