0 13 erros de beleza que afastam os homens

Oi oi gente, vi uma reportagem que comentava os principais erros que as mulheres cometem na hora de se produzir pros namoradinhos, pois é, as vezes de tanto querer ficar bonitas acabam exagerando e até se ridicularizando. E os mais citados são esses, coisas simples que de tão simples acabam sendo esquecidos ou relevados. E são:

Cabelo Duro - É gente, nenhum homem se sente a vontade ao passar a mão no cabelo e praticamente se arranhar. Coques bem fixos e finalizados e rabos de cavalo que esticam tanto que te transformam numa asiática não são tão "chamativos" na hora de encantar. Cuidados com os sprays e mousses que endurecem os cabelos, sempre optem pelo natural. 
Exagero nas sombras - É quase irresistível não carregar na sombra quando desejamos fazer um make de arrasar, mas, menos é sempre mais, e a maioria dos homens preferem coisas mais básicas.
Batom - No quesito batom, os homens preferem as cores mais próximas do natural, não é que um batom vermelho não seja bonito e sensual, mas qual homem vai quer ficar todo manchado a cada beijo?
Assessórios extravagantes - Penas, penduricalhos, frufrus são os tipos de coisas que as mulheres gostam mais que os homens, então ao escolher acessórios, priorize a sua beleza e escolha o mais natural ou simples. 

Esmaltes berrantes - Pesquisas afirmam que os homens se sentem intimidados por unhas pretas ou com muito gliter ou que brilhem no escuro, há também os que simplesmente ignoram essa parte, mas, simplicidade é o que há. Aposte nos clássicos que nunca erram.

Excesso de perfume - Cuidado gente, não precisa tomar banho de perfume, parece desespero. 

Base, pó e corretivo - Esse é um ponto muito importante no look feminino, até no masculino também, então é importante ter cuidado. Procure tons iguais ou o mais parecido possível pra não ficar com o aspecto de "tentei ficar branca de qualquer jeito" "passei farinha de trigo na cara". Cuidado para não manchar a sua pele, a pele do namorado, e as roupas com base.

Pra provar que até as famosas cometem equívocos, temos aqui, Demi Lovato, Monique Alfradique e Mel Lisboa.













Cílios gigantes - Cílios grandes e volumosos são o sonho da maioria das mulheres, mas os 
homens enxergam exagero com certa desconfiança. Cílios postiços são na maioria das vezes desnecessário e um rímel já deixa o olhar marcado, sensual e meigo.
Pele áspera - Gente, isso já é descuido. Uma pele hidratada além de bonito é saudável, procure hidratar a pele sempre com óleos e cremes para banho e pós banho.

Pelos - Manter os pelos aparentes não é bonito, é desleixo, se for usar a lâmina uma dica é fazer isso durante a noite já que as pernas incham enquanto você dorme e pela manhã os pelos que ficaram vão embora.

Gloss melequento - Muitas mulheres gostam de usar gloss após o batom pra dar um brilho sutil nos lábios, mas algumas versões são tão pegajosas que incomodam, prefira os que hidratam e duram mais no lugar dos grudentos.

Dentes amarelados ou com batom - Umas das pioras coisas é sujar os dentes com batom, é feio e constrangedor. Cuidado, um sorriso bonito é a porta para diversos fatores. 

Lembrando que, o que realmente importa é o que te deixa feliz consigo mesma, se você gosta de coques bem fixos, use-os. Se você ama maquiagem forte, use. Seja feliz do seu jeito mas com bom senso.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger