0 Cine - Guerra Mundial Z

Olá queridos, durante um tempo o cinema daqui perto da minha casa foi lacrado, pois é... como sou preguiçosa não ia no que fica mais longe e acabei ficando muito tempo sem assistir filmes. Mas agora tô assistindo todos que eu deveria ter visto pela internet. 
E ontem vi esse. Que filme perfeito.
Ah... é de Guerra? De certa forma sim. Uma guerra dos humanos contra zumbis. Sim zumbis.
Só por isso já é em si bom, mas com o Brad Pitt estrelando fica bem melhor.
Imagine-se num engarrafamento, você e sua família em meio ao caos – com direito a atropelamentos e execuções sumárias – quando, a sua frente, surge uma horda de humanos transmutados com tendência ao canibalismo! WTF?! Isso mesmo. Perdido em meio ao terror, você não está a salvo, até quem você mais ama pode se tornar um monstro com desejo insaciável por carne humana. Pior que isso, pense na sua cidade inteira infectada por este mal… Pior ainda, o estado! Quer dizer, o país!  E depois de tudo isso, você descobre que a única maneira de salvar a sua família é voluntariar-se a uma missão suicida para buscar, nos confins do nosso planeta, a cura para um vírus que sequer fora mapeado… Então, você, um ex-investigador das  Organizações das Nações Unidas (ONU), o que faria?
Essa é a trama de Guerra Mundial Z e é Gerry Lane (Brad Pitt) -que tinha saído do campo por optar por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas,- que foi recrutado por ser o mais apto a situação, e o seu amor a pátria (mentira, ele foi praticamente obrigado) junto com o desejo de salvar sua família fez com que ele aceitasse a missão.
Enquanto ele arrisca sua vida, sua esposa, filhas e um garoto a quem ajudaram estão em uma espécia de plataforma marítima do governo.
Agora ele precisa fazer o que toda a população não faria, percorrer o caminho da contaminação para descobrir como, onde e por que o vírus começou e identificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do apocalipse.
Começa então uma corrida contra o tempo, que se mostra cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.
Conhece pessoas e percebe que algumas são "imunes" aos zumbis. Como assim? Os zumbis simplesmente desprezam essas indivíduos, e Gerry cria uma teoria de que esses tem doenças graves.
 Sendo assim, vai junto com uma amiguinha -cotó-  soldado a um centro de tecnologia. Lá tem de passar por uma ala completamente infectada para conseguir os vírus para testar sua teoria, mas acaba encurralado com um doutor zumbi e se torna a primeira cobaia. Infectado se torna "invisível" aos zumbis, trazendo uma chance para a pouca humanidade que resta ao mundo. 
 Esse filme é incrivelmente bom, não é tão detalhistas nos zumbis como os zumbis maníacos gostariam, mas abre os nossos olhos a novas possibilidades. Uma incrível ficção científica que até confunde o que julgamos existir ou não.
 Exageros a parte, o filme é muito bom e eu recomendo bastante, tanto pra quem não viu quanto pra quem viu e com certeza gostou.

                                                     Trailer de Guerra Mundial Z 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger