0 #HappyBirthdayBeyoncé

Hoje é aniversário da Diva *-------------*
Sim, Beyoncé tá completando mais um ano de muita beleza, talento, simplicidade, carinho e de ser Beyoncé, porque ela não é um ser humano normal kkkkk'
Bom, então esse post eu dedico a minha musa maior, uma espécie de homenagem por ela ser tão ela. I Love You Beyoncé ♥ 

Fotos da minha linda Diva e no próximo posts os melhores singles da bela :)



































 Um exemplo de mulher, profissional, ser humano, mãe, guerreira... Agora me responda, como não amar Beyoncé? Pois é, não tem. Eu te amo Beyoncé *-----*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger