Esse filme é tão bipolar quanto os personagens, e eu que sou meio bipolar, nem tanto mas só um pouquinho, gostei bastante.
Cada detalhe é tão pensado que faz com que a trama não fique séria demais por causa do tema, mas que não seja uma comédia.
E com uma equipe de peso como Bradlay Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro e Chris Tucker o filme foi um sucesso mundial. Lançado no final de 2012 em um festival de cinema, o filme só foi ao publico no dia 1 de fevereiro aqui no Brasil.
Foi indicado a diversos prêmios em diversas categorias de vários festivais e ganhou 43, sendo um o Oscar de Melhor Atriz para Jennifer Lawrence.
Foi nesse mesmo dia que a atriz se desequilibrou e caiu, maior gafe, mas quem ia ganhar a estatueta de melhor atriz podia qualquer coisa.
Bom, ele começa a se exercitar para perder peso e tentar se relacionar com os amigos, assim vai a um jantar na casa do amigo Ronnie (John Ortiz), onde conhece sua cunhada Tiffany (Jennifer Lawrence) um recém viúva linda e deprimida.
Como "Os Loucos se atraem" (Na verdade eu nem sei se já disseram isso, mas é a verdade), eles tem um química perfeita que os une, um que ache o outro mais louco e entre brigas e mais brigas descobrem que podem se ajudar.
Tiffany entregaria uma carta a sua ex mulher e ele dançaria com ela em um concurso de casais, mas de tanto ensaiarem juntos vão criando uma rotina e suas "maluquices" somem diante de um sentimento que começa a crescer.
Só que, o Pat é um tipo de amuleto da sorte para seu pai que faz apostas de football, e descobriram que passar o tempo com a Tiffany traz sorte... muitas loucuras a parte fazem uma grande aposta que obriga Pat e Tif a tirar ao mínimo 5 no concurso de dança.
Mas com o fim dos ensaios o que aconteceria ao casal?
Isso seria amor ou mais um sintoma das loucuras deles?
É verdade, o amor vence todas as barreiras, e de uma forma ou de outra o que eles mais queriam acontece. O amor prevalece.
Trailer de O Lado Bom da Vida
0 comentários:
Postar um comentário