0 Cine - O Lado Bom da Vida

Olá gente bonita, desde que eu vi esse filme na lista dos indicados ao Oscar fiquei com vontade de ver, mas só agora tive a oportunidade.

Esse filme é tão bipolar quanto os personagens, e eu que sou meio bipolar, nem tanto mas só um pouquinho, gostei bastante.
Cada detalhe é tão pensado que faz com que a trama não fique séria demais por causa do tema, mas que não seja uma comédia. 
E com uma equipe de peso como Bradlay Cooper, Jennifer Lawrence, Robert De Niro e Chris Tucker o filme foi um sucesso mundial. Lançado no final de 2012 em um festival de cinema, o filme só foi ao publico no dia 1  de fevereiro aqui no Brasil.
Foi indicado a diversos prêmios em diversas categorias de vários festivais e ganhou 43, sendo um o Oscar de Melhor Atriz para Jennifer Lawrence.
Foi nesse mesmo dia que a atriz se desequilibrou e caiu, maior gafe, mas quem ia ganhar a estatueta de melhor atriz podia qualquer coisa.

Quando Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper - Se beber não case, 2 e 3 ) descobre que está sendo traído pela esposa com um colega de trabalho, tem um surto e espanca o cara, descobre que é bipolar e é internado em um sanatório por 8 meses. Quando finalmente sai, vai morar com os pais e tem algumas dificuldades para se readaptar, mas continua tentando pois acredita que vai voltar com sua ex mulher Nikki. 

Bom, ele começa a se exercitar para perder peso e tentar se relacionar com os amigos, assim vai a um jantar na casa do amigo Ronnie (John Ortiz), onde conhece sua cunhada Tiffany (Jennifer Lawrence) um recém viúva  linda e deprimida. 
Como "Os Loucos se atraem" (Na verdade eu nem sei se já disseram isso, mas é a verdade), eles tem um química perfeita que os une, um que ache o outro mais louco e entre brigas e mais brigas descobrem que podem se ajudar. 
Tiffany entregaria uma carta a sua ex mulher e ele dançaria com ela em um concurso de casais, mas de tanto ensaiarem juntos vão criando uma rotina e suas "maluquices" somem diante de um sentimento que começa a crescer.
Só que, o Pat é um tipo de amuleto da sorte para seu pai que faz apostas de football, e descobriram que passar o tempo com a Tiffany traz sorte... muitas loucuras a parte fazem uma grande aposta que obriga Pat e Tif a tirar ao mínimo 5  no concurso de dança. 
Mas com o fim dos ensaios o que aconteceria ao casal?
Isso seria amor ou mais um sintoma das loucuras deles? 
É verdade, o amor vence todas as barreiras, e de uma forma ou de outra o que eles mais queriam acontece. O amor prevalece. 


































                                                     Trailer de O Lado Bom da Vida

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger