Oi oi gente, nesse feriado estou morrendo de tédio, então resolvi falar de filmes, filmes de comédia pra animar a tarde, e o da vez é Odeio o dia dos namorados.
Uma comédia nacional bem interessante, afinal, estrelada por Heloísa Périssé só podia ser no mínimo boa, e é excelente.
Vamos ao filme...
Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitário que sempre privilegiou a carreira deixando de lado sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar numa importante campanha para o dia dos namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura) seu ex-namorado que foi dispensado de forma humilhante. Diante dessa situação ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback) que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.
Bom, esse filme é bem interessante por que é uma comédia romântica com alguém que não acredita no amor, e porque isso? Quando jovem Débora passa por uma grande desilusão, o que faz com que ela pense que o amor não vale a pena e comece a tratar todos com frieza e superioridade, isso a torna a "bruxa" da empresa odiada por todos. Quando num dia dos namorados qualquer um acidente faz com que ela possa viajar por sua vida, por que dizem que quando a gente tá preste a morrer vemos nossa vida diante dos olhos. Então ela percebe que precisa mudar seus conceitos se quiser ser realmente feliz.
Dirigido por Roberto Santucci e com participações de André Mattos, Fernando Caruso, Daniele Valente, Danielle Winits e MV Bill o filme é uma maravilhosa aposta a quem quer se divertir e rir atoa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário