2 Cine - As Vantagens de Ser Invisível

Olá pessoas lindas e cheirosas, faz um tempo que não posto aqui porque tô muito atarefada. Sim, eu não sou uma madame, ainda kkkkk
Bom, mas eu precisava comentar com vocês sobre esse filme. É simplesmente PERFEITO.

Além da bela história, a atuação impecável dos atores faz com que a produção torne-se perfeita. Com um incrível elenco (lembrando da irmã de Charlie, Candice (Nina Dobrev) quinta dia 03 de outubro, volta a 5ª temporada de The Vampire Diaries) e a direção de Stephen Chbosky que traz detalhes minimalistas fazem a diferença. 


Hoje em dia é difícil achar um filme que realmente entre dentro de você e lhe traga algo bom ou reconfortante, normalmente você rir, se encanta mas, compreender é difícil. Esse te mostra algo diferente e tão profundo que é até forte em certos pontos.
Qual a importância da amizade na vida de alguém?
Acreditem, muita. Dizem que amigos são anjos enviados por Deus para nos proteger e amar; Os irmãos que escolhemos... Mas e quando não o temos? É preciso de pequenas coisas que alegrem nossa vida.

A trama se passe pelo garoto de 15 anos, Charlie (Logan Lermam, Percy Jackson e o Ladrão de Raios) é um jovem que tem dificuldades para interagir com as pessoas, se sente deslocado. Ele se recupera de uma depressão que lhe deixou tendências suicidas, e da perda de seu único amigo, que cometeu suicídio. 
Mas um novo ano escolar está começando e ele promete a si mesmo que vai ser diferente. 
Percebe que os veteranos o repelem e ele começa sua jornada de socialização com a ajuda de dois veteranos fora do comum, Patrick (Ezra Miller, Precisamos falar sobre Kevin) e Sam (Emma Watson, Harry Potter) que o recebem em seu mundo de "deslocados"

Rapidamente ele se apegas aos meios irmãos e seus amigos, começa a se sentir especial. Vive um lindo primeiro amor com Sam, mas a faculdade estava chegando aos seus amigo e eles o deixariam... o que fazer agora já que está sozinho novamente?



"- Porque pessoas legais escolhem pessoas erradas pra namorar?
- Bom, aceitamos o amor que imaginamos merecer."


- As vantagens de ser invisível.

 Conheci esse filme através do meu professor de Inglês, Ringo. Ele sempre se preocupa em trazer histórias boas que nos traga algo produtivo, e nos trouxe algo que com certeza levarei pra minha vida: Somos Infinitos.

                                             E nesse momento, eu juro nós somos infinitos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse filme é simplesmente perfeito :)

gringaalocal.blogspot.com.br

Nessah Silva disse...

Incrível mesmo *--*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger