2 Comédias da Semana

Dizem que o sorriso é um dos melhores remédios da vida, não sei se é verdade, mas que faz um bem a alma faz.
E filmes são coisas que me fazem bem e rir. As comédias que vi essa semana foram: Minha Mãe é Uma Peça, Os Penetras e É o Fim.

Minha Mãe é Uma Peça - 
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri) que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga do pé de seus filhos Mercelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo) sem perceber que eles estão bem crescidos. Um dia após descobrir que eles a consideram uma "Chata" ela resolve sair de casa sem dar notícias a ninguém. Os filhos ficam bem preocupados sem saber que ela está na casa da tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar suas tristezas e recordar os bons tempos. Alegria e tanto para nós telespectadores, afinal a vida dessa Mãezona só podia ser uma peça.
Baseado na vida da mãe do Paulo Gustavo, a comédia brasileira é uma excelente escolha para ver com a família e se divertir bastante.

Os Penetras - 
Marco Polo (Marcelo Adnet) é um sujeito bem-humorado, sedutor e manipulador, sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes ele cruza com Beto (Eduardo Sterblitch) um homem tímido e inseguro, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura e tem vários problemas com a família. Vendo a situação financeira privilegiada de Beto, Marco Polo promete conversar com Laura e tentar convencê-la a voltar para o amigo. Enquanto isso ele tira vantagem da fragilidade de Beto, mas os planos mudam quando Marco conhece esta mulher tão sedutora e tão manipuladora quanto ele.
Seria difícil esse filme ser ruim com esse roteiro, mas quando vemos o elenco podemos ter a certeza que é muito bom. Com os humoristas mais importantes do momento, Marcelo Adnet (O Dentista Mascarado, e participações em diversos programas do Multishow e Globo, como Fantástico) e Edu que é umas das bases do programa de comédia Pânico na Band, onde faz a maioria dos quadros e personagens. 
E a atuação de grandes nomes da teledramaturgia brasileira como, Mariana Ximenes, Stepan Nercessian, Susana Vieira, Babu Santana, Andréa Beltrão e Luis Gustavo. Ótimo filme para um programa com os amigos. 



















É o Fim - 
O ator James Franco está dando uma tremenda festa em sua casa e diversas celebridades estão presentes como Seth Rogen, Jay Baruchel, Jonah Hill, Craig Robinson, Danny McBride, Rihanna e Emma Watson. O que eles não esperavam é que de repente, um apocalispe zumbi acontece e agora eles tem que encontrar uma forma de serem salvos. Agora, o que fazer quando a um clima de ciumes, raiva e desprezo por alguns? 
O que eu mais gostei nesse filme foi que não são personagens, o que torna tudo mais engraçado, afinal a maioria deles atua em comédias e todos gostariam de saber se são engraçados o tempo todo, e sim, eles são.
Ótima pedida pra quem já gosta dos atores e ama uma boa comédia fantasiosa.


                                                   Trailer Oficial  Lista de Suprimentos - Trailer

Boa semana a todos :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Já tinha assistido os Penetras no cinema e rir pacas, a Minha Mãe é uma Peça só pena metade e esse ultimo ainda não assisti, mais parece ser muito bom.

Nessah Silva disse...

São ótimos, tenho certeza que você vai gostar :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger