0 Cine - Para Sempre

Oi gente, não sei se já falei pra vocês, mas, eu amo o Channing Tatum, ou pelo menos o trabalho dele (Channing Matthew Tatum é um ator, produtor e modelo norte americano). Eu desde a hora em que vi o trailer fiquei ansiosa pra ver, mas o filme não ficou em cartaz aqui no shopping Pátio Maceió, e preguiçosa como eu sou, não fui pra outro. Enfim, achei o filme com minha prima e fiquei estérica.

Para Sempre é uma história linda baseada em um casal, Kim e Krickitt Carpernter, que no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o casamento deles, sofreram um grave acidente de carro. Krickitt teve um ferimento na cabeça e ficou em coma por varias semanas. Quando finalmente acordou, parte de sua memória foi deletada e ela não conseguiu lembrar do marido. Mas Kim não desistiu dela, e desde aquele momento tentou reconquistar sua esposa, que nunca recuperou a memória, mas apaixonou-se outra vez pelo mesmo homem. Hoje eles estão casados e com 3 filhos.

No romance lançado em 7 de junho de 2012, Leo (Channing Tatum) fica arrasado quando um acidente de carro deixa sua esposa Paige (Rachel McAdams) em coma. Milagrosamente, ela se recupera, só que, os últimos 5 anos somem de sua memória. De repente a Paige que Leo conhece se transforma numa mulher estranha e superficial, facilmente influenciada pelos pais, e encantada por seu ex noivo. Mas ele não desiste de seu grande amor, luta para a cada dia reconquistar a mulher por quem se apaixonou.







Achei a atuação do Channing (Se ela dança, eu danço. G. I. Joe, Ela é o Cara, Querido John) mais que perfeita, ele mostra sentimento e verdade no seu personagem. O filme foi muito bem produzido e com a direção mais que especial de Michael Sucsy ficou impecável.
Pra quem ainda não viu, uma ótima opção, pra quem já viu, assistir de novo seria muito bom.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger