0 My Vampire Diaries #5

Oi gente, cá estou eu para continuar a falar de TVD, dessa vez vamos a terceira temporada.
A segunda temporada termina com o ritual de Klaus, morte da tia Jenna, morte do tio John, e Stefan segue na estrada com Klaus.

O primeiro episódio começa com o aniversário de Elena Gilbert que, mesmo triste por que perdeu seu pai, tia e o namorado, tem que continuar a vida. Damon Lindo Salvatore é responsável por isso, ele tenta mante-la segura e longe de Stefan que por controle de Klaus havia desligado completamente sua humanidade (sabemos que sem a humanidade Stefanzinho fica cruel e sanguinário).
Mas Elena é o tipo de "mocinha" que não desiste fácil, e continua a lutar pra encontrar Stefan e o regenerá-lo.
Mas por que Klaus quis ir com Stefan ?
Eles eram amigos *-* e agora buscam por uma solução para a criação de híbridos, e como tudo gira em torno de Elena, é com o sangue dela que a transformação fica perfeita. 
Descobriu-se isso da pior maneira e Stefan põe seu amor a prova quando é forçado a matar Elena e não consegue.

Stefan mergulha no seu lado mais negro, enquanto Elena e Damon lutam contra a culpa de estar se aproximando cada vez mais para trazer Stefan de volta.
Não é bem assim Damon querido.
É nessa temporada que surge a querida Rebekah, a irmã Original que era apaixonada pelo Stefan a séculos atrás.
Como o bem sempre prevalece, Stefan retorna ao seu verdadeiro EU.

Jeremy morre, e Bonnie o traz a vida novamente, consequências acontecem e ele passa a ver fantasmas, inclusive Vicky e Anna, o que o afasta de Bonnie.

Após o fim do namoro de Matt e Caroline, nossa vampirinha linda se envolve com Tyler que agora já é o primeiro híbrido de Klaus, Klaus se apaixona pela bela, e sim, ele tem sentimentos, daí surge Klaroline *-----*

Os amigos encontram uma caverna secreta com escrituras vikings, só que, adivinhem quem fez? Sim, os irmãos Originals, e tio Alaric, Elena e Bonnie tentam decifrar. Elena se aproxima então de Rebekah, que se mostra uma garota triste e ingenua que só queria ser amada e ter uma família.

Stefan rouba os caixões da família de Klaus,  e uma onda de fúria invade Klaus que põe todos de Mystic Falls em risco.
Nessa época aparece a Dra. Fell (Torrey DeVitto, esposa de Paulo Wesley) e encanta o tio Ric, só que a bela doutora esconde segredos relacionada aos vampiros.
Dentro dos caixões estavam Elijah(Daniel Gillies), Kol(Nathaniel Buzolic) e Finn(Casper Zafer)  e num caixão lacrado que havia aparecido nos sonhos de Bonnie, a mãe original Esther(Alice Evans), uma das primeiras bruxas que tem o objetivo de acabar com seus filhos e toda raça de vampiros do mundo.
E faz um baile de apresentação da família para manter as aparências.
Enquanto todos estão reunidos num baile dos anos 20 realizado no colégio, Esther está com um plano maligno que pode acabar com todos os vampiros, Klaus obriga Bonnie a parar sua mãe, ela o faz.
Baile Colegial 
Só que, quando ela faz isso, meio que manda ordens maiores pra que Bonnie acabe o que ela começou. Pra piorar tudo, de tanto morrer com o anel sobrenatural dos Gilbert, o tio Ric cria uma segunda personalidade do mal, que faz de tudo para exterminar os vampiros do mundo.

Elena tentando proteger seu irmão o manda para Danver, vai com Damon ver se esta tudo bem, momentos Delena *--* 
Nesse ultimo espisódio, Elena se lembra das coisas que aconteciam um tempo atrás, quando seus pais estavam vivos e seu único problema eram as brigas com Matt. Se lembra de uma festa, e uma linda visitinha.
Sim, ela conheceu o Damon primeiro.
Klaus só queria pegar Elena (sua bolsa de sangue humano) e fugir dali, mas todos tentam protegê-la. Com esse intuito, Jeremy e Matt fazem escolhas bem inesperadas. 

Stefan tenta achar o ultimo pedaço de Carvalho Branco na ponte histórica de Mystic Falls enquanto Damon e Rebekah estão com os caixões da família original, lá Ric aparece e tenta matar Damon.
 Como a vida de Ric estava ligada a de Elena, Rebekah e Elijah tentam mata-la. De repente vemos Matt e Elena que se mistura as lembranças do acidente dos pais de Elena, e um ser misterioso vem para salva-los, Stefan precisa escolher entre Elena e Matt, nossa querida Elena morre, só que, a Dra. Fell tem lá seus segredinhos, esses que serviram pra continuar nossa história e o nosso amado TVD.

Like?

Gente, desculpem se eu errei a ordem ou esqueci de coisas importantes, mas é que já faz muito tempo que eu assisti essa temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger