1 My Vampire Diaries #1

Oi gente, vamos falar de coisa boa vamos falar de Tek Pix. Mentira kkkk' Vou falar de umas das coisas que mais gosto no mundo: The Vampire Diaries.
Tô planejando fazer uma série de posts sobre isso, então, vão ser intitulados "My Vampire Diaries". Vou falar sobre a série, os personagens, atores e curiosidades.
Bom, como hoje é o primeiro vamos embarcar num resumo sobre a série ?
The Vampire Diaries (Diários de um vampiro) é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Wiliamson e Julie Plec e é baseada nos livros escritos por L. J. Smith.
Julie Plec, Matthew Davis, Nina Dobrev, Paul Wesley, Candice Accola, Ian Somerhalder e Katerina Graham.

Seu primeiro episódio foi ao ar no dia 10 de setembro de 2009 pela emissora The CW, atualmente está na sua 4ª temporada.

Mystic Falls na Virginia é uma pequena cidade fictícia assombrada por criaturas sobrenaturais. O foco principal é um triângulo amoroso entre os irmãos Stefan e Damon  Salvatore (Paul Wesley e Ian Somerhalder) e Elena Gilbert (Nina Dobrev).
Eles tem um passado sombrio já que os irmãos Salvatore são vampiros e Elena é uma cópia perfeita de Katherine (ex namorada dos irmãos). Mas tudo nessa cidade tem uma ligação misteriosa com a Família Original liderada por Niklaus "o poderoso vampiro do mal" (Joseph Morgan).
Baile dos Originais
De volta ao início, Elena sempre teve uma vida normal, linda, boa estudante, popular, envolvida com a família, escola e amigos. Mas, quando seus pais morrem em um acidente de carro sua vida desmorona. Ela começa a morar com sua tia Jenna (Sara Canning) e seu irmão mais novo Jeremy (Steven R. McQueen) tentando fazer tudo normal. E no primeiro dia de aula encontra Stefan Salvatore e se apaixona loucamente sem saber que ele é um vampiro de 162 anos, mas, ao voltar a Mystic Falls coisas fora do comum começam a acontecer, principalmente com a chegada de Damon Salvator "o irmão do mal".
Só que, os dois irmãos se interessam por Elena, e fazem de tudo para protege-la de Katherine que retorna com planos  maléficos contra o trio.

Elena e Stefan com seu romance épico.
Sim, mas por que a série se chama The Vampire Diaries ? 
Tudo começa sendo narrado por Stefan que desde que se transformou em vampiro escreve seus dias com medo de esquecer de seus atos.

Like ?

1 comentários:

Unknown disse...

eu gosto muito e espero um final feliz para os trés gosto de mais

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger