0 Esmalte da vez - Atacama


Oi gente, tinha pensado em fazer esse post a muito tempo, mas cadê a coragem ?
Eu sofro de preguiça aguda kkk
Quando eu comprei esse esmalte tava procurando um cinza, mas foi amor a primeira vista. Por ser um rosinha e eu amo rosa, e também por que.. ah sei lá, eu amei.



Bom, eu particularmente amo esse esmalte, tanto a cor quanto o acabamento, acho perfeitinho.



Ele tem uma cor marcante e é bem discreto ao mesmo tempo, ótimo pra qualquer ocasião e pessoa.


Só com suas pinceladas ele já ta lindo e uniforme. Cremoso e super fácil de usar.

Essas fotos estão de tons diferentes por causa do flash. No mesmo caso da diferença de cor em locais com luzes brancas e amarelas ou dia e noite.
                                        Esse é o meu esmalte preferido, qual o de vocês ?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger