0 My Vampire Diaries #4

Oi gente, eu não vou fazer um post maravilhoso agora, tá mais pra um depoimento. O que eu senti vendo o último episódio da 4ª temporada.
Bom, isso define minha reação: "Oh My Gooooooooooooooooooooooooooood :'(  :')  :'(  :') Nããão!! Damon ?! Ahhhhhhhh *---* Klaus você é perfeito. Bonnie nãããããão. Pelo menos ainda temos o Jer. OMG."
Foi mais ou menos assim.

Mas vamos do começo, o episódio se chama "Graduation" é sobre a formatura deles no meio de um feitiço de expressão que mantém o véu que nos separa de outro mundo livre para que todo ser sobrenatural que tenha um assunto inacabado volte.
É um episódio de despedidas e escolhas e descobertas e eu vou contar pra vocês o que aconteceu. Tô nem ai.

Pra começar, no episódio anterior "The Walking Dead" Bonnie abaixa o véu pra que os mortos voltem, e ela morre tentando trazer o Jeremy de volta, então ela não conta pra ninguém e fica se despedindo do jeitinho dela.
Elena fica de boinha com o Tio lindo Alaric e o irmão lindo. 
Ah.. o Damon dá a cura pra ela, ela da pro Stefan, e acaba que fica com ela.
Damon e Jeremy tentando fazer Elena tomar a cura.

Ela finalmente escolhe o Lindo e Maravilhoso Damon Salvatore *-----------*
Stefan com dor de cotovelo sendo fofo e lindo.
No meio da formatura Kol trama com as bruxas que morreram no triângulo da expressão pra acabar com eles. Mas, meu Original favorito aparece, Klaus. A saída deles dá muita esperança pra que aconteça Klaroline em TVD e The Originals. 
E finalmente acontece Mabekah, sim o Matt resolveu dar uma chance pra essa Barbie linda.

O pior com certeza foram as despedidas..

Alaric para Damon: Você conseguiu a garota, só não estraga agora.
Damon para Ric: Como vou fazer isso com você cuidando de mim.
Tio Ric se vai.


Stefanzito tava no carro com a Lexi e de repente, ela se vai, ele fica mais sozinho do que nunca.
Bonnie se despede de Jer (Hora de desabar)
E quando pensamos que já tava acabando... Elena x Katherine
E o que acontece ? Temos uma nova humana. :)
Stefan 'Forever Alone' Salvatore vai levar o corpinho petrificado de Silas pra jogar numa pedreira só que, vou ter que contar, Stefan é o doppelganger de Silas que o trancou num tipo de caixa e o jogou nas águas profundas. E assim acaba, nosso lindo Stefan.

Like?

Gente, me desculpem por interromper toda a ordem natural das coisas (já que nem falei da 3ª temporada ainda.) Mas é que eu não tava conseguindo me controlar, tinha que postar isso.
Vou voltar ao cronograma normal amanhã. 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger