0 Cine - Um Homem de Sorte




Não consegui ver esse filme na estréia, vi um tempo depois com minhas amigas, e simplesmente amei.
O filme se baseia no livro Um Homem de Sorte do escritor norte-americano de grande sucesso na atualidade Nicholas Sparks (Diário de uma paixão, Um amor para recordar, Querido John, A última música).
Estrelado por Zac Efron e Taylor Schilling, e com atuações mais que especiais de Blythe Danner, Riley Thomas Stewart e Jay R. Ferguson, o filme se torna totalmente apaixonante.
The Lucky One, nos Estados Unidos, conta a história do sargento da Marinha dos EUA Logan Thibault, que no seu terceiro turno de serviço no Iraque é salvo da morte após encontrar uma foto de uma mulher desconhecida. Ao retornar aos EUA, descobre seu nome - Beth - e endereço, e do nada vai ao encontro da mulher com seu amigo fiel, o cachorro Zeus. Chegando lá ele aceita um emprego no canil da família.
Beth desconfia das intenções de Logan, afinal, por que um homem lindo e misterioso trabalharia ali? 
Mas logo cede e se aproxima do homem, e vive um princípio de romance com ele. Logan percebe que Beth não é apenas seu "amuleto da sorte" e sim o grande amor da sua vida, mas como nada é perfeito, ela descobre o verdadeiro motivo dele estar ali, a fotografia.


A trama do filme prende completamente a atenção do telespectador, é incrível,
não é atoa que só no Brasil teve mais de 196.986 ingressos vendidos. 
Um romance desnorteante, não há quem não se apaixone pelo casal protagonista (o Zac em especial). 


Confesso que passei o filme inteiro falando "Como o Zac tá lindo". Mas é impossível não reparar a mudança física que ocorreu com o ator que nada se parece com aquele garoto de High School Musical que o tornou conhecido em todo o mundo.

Vocês não encontrarão esse filme nos cinemas (óbvio já que o filme foi lançado em maio de 2012), mas é uma ótima opção pra ver em dvd com os amigos ou namorado.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger