0 CRB

Oi gente, hoje eu vim falar de um grande orgulho, meu CRB.
Muita gente não acredita que eu gosto, assisto e entendo de futebol, mas sim eu amo.
Ontem dia 18 de maio foi a final do Campeonato Alagoano, e quem venceu ? CRB é lógico. No ano do centenário do Csa, os maiores de Alagoas se enfrentaram e o melhor saiu com a vitória. Bicampeão \o//
Não pude assistir por que tinha um compromisso mas fiquei com o coraçãozinho apertado e claro, muito feliz mesmo.
Nesse exato momento o Santos perdeu o Paulista pro Corinthians :/ Tô decepcionada, sou Palmeirense.
Voltando a Alagoas.. Ainda estou explodindo de tanta felicidade, orgulhosa demais.

Galo eu te amo, sou apaixonado por você. Galo eu te amo, sem você não sei viver ♪



                                                                       Torcida mais linda *---*


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger