1 My Vampire Diaries #3

Oi gente, por um motivo mais que justo vou ter que interromper a ordem dos posts sobre TVD, o aniversário de Joseph Morgan !!
Sim, nosso querido Joseph está completando 32 anos, então vou avançar umas coisas e falar sobre o ator e personagem Niklaus.
Joseph Morgan nasceu no dia 16 de maio de 1981 em Londres. Pra falar a verdade eu só o vi quando entrou em The Vampire Diaries como Niklaus o Híbrido Original e me apaixonei por ele kkkk' Eu tenho a tendência a gostar dos vilões.
Mas, muito além de um rostinho bonito ou um corpo desejável, ele é puro talento. Amigo, atencioso, humilde, preocupado com a família, amigos e fãs, sempre agradecendo os apoios e oportunidades, apoiando causas nobres, usando seu nome em prol do bem, como a Positive Women. Como não amar? Como não respeitar e admirar?
E nesse dia tão especial, só podia vim aqui e deixar uma singela homenagem a ele.
Desejar que ele alcance tudo o que deseja e possa continuar sendo esse ser maravilhoso, e que The Originals o traga mais felicidade do que ele já tem, é um Divinho.
Happy B-Day Dear Joseph !!


 Gente, eu tô atrasada pra ir pra escola então, prometo fazer um post só sobre o personagem Niklaus, fiquem agora admirando essa coisa tão linda *-*

                                                                                Like?

1 comentários:

Alessandra disse...

:j aim quanto homem lindo ... dá um pra mim kk

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger