0 My Vampire Diaries #2

Oi gente, continuando a falar de TVD... 
Na segunda temporada, Katherine retorna a Mystic Falls alegando seu amor por Stefan, mas junto com ela chega o misterioso  Mason Lockwood (Taylor Kinney) que é irmão do falecido prefeito e tio de Tyler (Michael Trevino) amigo de infância de Elena e Cia. Damon insiste que na família Lockwood há algo estranho e descobre que são descendentes de lobisomens. 

Katherine está com Mason por que quer a "Pedra da Lua", e pra que a pedra serve mesmo ? 
Katherine e Niklaus há muitos anos atrás.

Damon e Stefan traman contra Katherine no baile de máscaras, só que ela não está só, trouxe consigo uma bruxa, mas Bonnie Benneth (Katerina Graham) consegue com a ajuda de sua avó manter a vampira presa numa tumba onde há centenas de anos ficaram presos milhares de vampiros.
Katherine se passando por Elena

E um novo personagem "surge". Niklaus Mikaelson (Joseph Morgan), o vampiro original mais poderoso, por que? Por que ele descende de lobisomens e com a ajuda de uma bruxa, a pedra da lua e um ritual muito estranho que precisa "matar" Elena, se torna Híbrido. Desde então não deixa a vida de ninguém mais em paz.
Niklaus, meu vampiro favorito hehe'

Nesse ritual, precisava matar uma lobisomem, uma vampira e a duplicata humana (Elena).

O ritual

 Mas pera, a Elena morreu ? Não por que sua amiga bruxa fez uma magia que transferia a vida de John (David Anders) pai biológico de Elena, pra sua filha que não quer jamais a ver como vampira.
Ric, John e Damon lindo Salvatore.

Nesse ritual, por uma interferência de Damon (com boas intenções) Jenna morre, e as tristezas da vida de Elena só aumentam. Damon é mordido por um lobisomem e pra piorar Stefan segue com Klaus por ter feito um acordo que salvou a vida do seu belo irmão. Nesse mesmo episódio sai o primeiro beijo Delena.
Delena é o nome dado ao casal Damon e Elena, também tem Stelena, Klaroline (desse sou completamente a favor) São abreviações.

Foi nessa época que eu fiquei meia louquinha esperando pela próxima temporada.

                                                                    Like?

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger